SOLICITAR CONTACTO

Armando4dogs . Todos os direitos reservados . 2017  I  Webdesign .  Lemos Design 

DICAS

 

CACHORROS

 

O cachorro deve ser acompanhado por especialistas desde o início da sua vida, com cuidados especiais de modo a torná-lo mais forte e saudável.

A empatia do dono com o animal começa aqui. O cachorro deve entender a comunicação de uma forma simples e eficaz.

A sociabilização com outros animais e/ou pessoas permite desenvolver um comportamento adequado de modo a que perceba as regras e hierarquias do mundo onde está inserido.

Esse ensino deve obedecer a um programa próprio, que ministramos em "ARMAND4DOGS".

CÃES EM CRESCIMENTO

 

Com o crescimento, a educação do cão torna-se mais exigente e a resolução comportamental deverá ser mais precisa. Em Armand4dogs, para além do ensino específico privilegia-se a parte física-importante para o desenvolvimento da estrutura óssea e muscular do cão - e a sociabilização, para que entenda a relação que deve ter com aqueles que o rodeiam.

A voz, o gesto, a reprovação ou a aceitação são formas como se comunica com o cão e são referências que, se não forem dadas por um técnico especializado no início da formação, podem alterar a sua personalidade. Numa formação correcta, quer no âmbito da obediência, da defesa ou numa outra modalidade, o cão respeitará o dono como sendo o líder da matilha.

Quando incorrecta, o cão pode tornar-se medroso, agressivo, desinteressado ou desobediente e, após adquiridos certos vícios, poderão tornar-se difíceis de corrigir.

 

Em ARMAND4DOGS, a coordenação está a cargo de um técnico certificado e com experiência há mais de 20 anos. Aqui o ambiente e a aprendizagem coabitam, tornando as aulas mais simples e agradáveis para ambos.